sábado, 1 de janeiro de 2011

Enfim chegou 2011! Bem vindo , você traz consigo um mundo de expectativas, e sonhos, pra nós mulheres, um orgulho, a posse da primeira presidenta do Brasil.
E ontem gente? Foi bom pra vocês? rsrs  Pra mim foi uma alegria, trago comigo o prazer de poder celebrar em 2011 conquistas inimagináveis até algum tempo.Tá  começando , eu sou daquelas de deixa a vida me levar até certo ponto, em alguns momentos é essencial tomar as rédeas da vida, e dos cegos do castelo me despeço e vou....  ah, eu depois conto pra vocês, os babados do reveillon, hoje, estou cansada mas vou a praia tomar aquele banho de mar, pra lavar a alma de qualquer mágoa, e como diz a musica, depois eu parto pra outra..... bem, passei só pra dar um alô  e pra não dizer que não falei de flores, esse ano promete muita coisa boa, pode acreditar.... beijinho da loura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página