sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

POR QUE NÃO?

Por Que Não ?


eu olhei e pensei por que não
dezesseis anos mais velho, seguro
homem de opinião e nenhum caráter
o velho truque do maduro
um ator na vida, e eu pensei por que não
vai ver é um menino com medo
vai ver se atrapalha
não, acho que não
deve ser um pouco canalha como todos são
um cruzar de pernas, um olhar grave
não sei direito o que se faz pra ser querida
uma posição mais provocante
uma atitude mais desinibida
logo eu que morro de vergonha
de tentar ser um pouco atrevida
logo eu
que o que cometo em sonhos
seria incapaz de cometer na vida

mas pensei por que não o estímulo de uma aventura
o prazer de ceder à tentação
é tão raro acontecer esse desejo, dura
tão pouco isso
a novidade
e depois não tem o compromisso da paixão

come e depois espalha pra cidade
aquela coisa machista insuportável
estilo gosta de levar vantagem
— chega de pensar bobagem —
não é possível que ele seja assim
ele é sensível, inteligente, um homem que chora
só falta agora um sopro de coragem, uma insinuação

e se ele for um sujeito compulsivo
maníaco depressivo, do tipo que atormenta
astral anos sessenta
e eu me arrepender profundamente
— o ruim do porre é a ressaca —
se for um cara babaca desses dose pra analista
se ainda for comunista do antigo pecezão  

não, claro que não
ele é brilhante, contemporâneo, atuante
ativo da linha de frente
e eu molhei os lábios sensualmente
e pensei por que não?!

Bruna Lombardi

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Melhor Lugar - Jorge Vercilo


Se fosse por mim
Eu ficava
Mas vê como tudo lá fora mudou
O tempo passou
Feito um louco
Quebrando as vidraças
E a gente ficou
Aqui, sem ter nem pra onde ir,
por medo ou preguiça
Aqui, ilhados pos nós
Sequer rastreados por nenhum radar
Aqui parecia ser omelhor
 lugar

Quem disse que a gente precisa
Perder um ao outro pra se encontrar
Se nada nos prende ao passado
Não é o futuro que vai separar

Enfim
Encosta seu barco em mim
Que o sol já se pôs
A sós
O mundo termina
Na fina fronteira dos nosso lençóis
Em nós
Espalham-se os laços
Desfazem-se os nós

Sonhamos paisagens, compramos passagem
E nunca voamos pra lá
Enfim
Passeia tua boca em mim
Até me calar
Aqui ainda parece o melhor lugar

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CARTA A ALGUEM QUE SE TORNOU NINGUEM

QUEM DIRIA HEIN! PRA ONDE FOI TODO AQUELE DESEJO, TODA AQUELA PAIXÃO,  A VERDADE É QUE  ME ENCHI, DESSA BOBAGEM TODA , DE VOCÊ, DE NÓS.  ME CANSEI DAS SUAS INFANTILIDADES,  FALTA DE ARGUMENTOS, PAPOS NADA CABEÇA( AO QUE ME PARECE VOCÊ SÓ PENSA COM UMA, E NÃO É A DE CIMA)  SAIBA MEU EX FUTURO AMOR,  QUE SER OLHADA TODO  O TEMPO COMO UMA PICANHA SUCULENTA CANSA A NOSSA BELEZA. TODO MUNDO PRECISA DE ALGUÉM, TODO MUNDO, TODO MUNDO QUER ALGUÉM PRA DAR CARINHO, UM ABRAÇO APERTADO, CONSELHO NAS HORAS DIFÍCEIS,  PRA ATÉ NÃO FAZER NADA JUNTOS, EU NÃO SOU DIFERENTE. MAS VOCÊ FOI UM LAPSO, UM MOMENTO DE DISTRAÇÃO DA MINHA MENTE PENSANTE E DE  UM DESEJO ERRANTE, MAS FIQUE SABENDO , NÃO TE QUERO MAIS!  MAS ME FAZ BEM SABER QUE O MEU CHEIRO VOCÊ NÃO MAIS SENTIRÁ, MEUS CABELOS NÃO MAIS TOCARÁ, E MEU CORPO ESSE MEU BEM, SEMPRE ACHEI QUE NÃO FOI MESMO FEITO PRA TI..., AINDA BEM QUE  NÃO ESTOU EM MEU INFERNO ASTRAL, ASSIM POSSO ENXERGAR A ROUBADA QUE É TER VOCÊ.. AH, E ANTES QUE EU TERMINE TENHO ALGUMAS COISAS A SEU RESPEITO QUE QUERO DIZER.

PRIMEIRA: VOCÊ NÃO É TÃO INTERESSANTE QUANTO PENSA,  TIVE MAIS DECEPÇÕES CONTIGO, QUE SURPRESAS.

SEGUNDA: JÁ CONHECI MELHORES QUE VOCÊ,  TEREI OUTROS, PROVAVELMENTE MAIS BREVE DO QUE EU MESMA IMAGINE

TERCEIRA: PENSAR EM VOCÊ ME NÁUSEAS,  O LADO BOM É QUE  ASSIM DOU UMA EMAGRECIDA DE BÔNUS,  AO MENOS ISSO PRA PAGAR OS ÚLTIMOS 37 SEGUNDOS DE TELEFONEMA QUE GASTEI CONTIGO., E PRA FINALIZAR, SAIBA EM PRIMEIRA MÃO, NUNCA, MAIS NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR DE VOCÊ..

AOS CEGOS DO CASTELO

Dá dó ver como as vezes somos  nós mesmos quem criamos nosso próprio inferno, e depois culpamos o outro,a vida, o signo, e etc e tal, mas falta  em nós ver que  que a lei  que impera é a do retorno, recebemos aqui O  que damos. Gastando aqui o meu latim eu digo, DURA LEX, SED LEX, TRADUZINDO, A LEI É DURA, MAS É A LEI. e daí esse texto veio a calhar, concorda?


A VIDA RETRIBUI E TRANSFERE


"A vida é como..                                                                                  
jogar uma bola na parede.
Se for jogada uma bola verde,
 ela voltará verde;
Se for jogada uma bola azul, 
ela voltará azul;
Se a bola for jogada fraca, 
ela voltará fraca,
Se a bola for jogada com força, 
ela voltará com força:
Por isso, nunca “jogue uma bola na vida,”                                                 
de forma que não esteja  pronto para recebê-la .

A vida não dá nem empresta;
Não se comove nem se apieda.                                                                
Tudo quanto ela  faz é                                                                            
Retribuir e  transferir...

aquilo que nós lhe oferecemos"
Albert Einstein -

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esse Tal De Ponto G !

Hoje estou sem inspiração pra escrever, e como meu blog é todo feito( pelo menos 99%) de postagens minhas, é complicado não ter nem as bobagens e loucuras minhas diárias pra colocar aqui. e pra piorar minha gastrite está em alta hoje, culpa dos excessos de vinho do fim de ano .Mas como prometi a alguem que falaria sobre o nosso famoso ponto G, vamos por as mãos na massa. A primeira vez que ouvi falar sobre ponto g, foi em um livro famoso( relatorio Hite) eu era  adolescente quando li , e fala sobre a sexualidade feminina, escrita por uma muher, enfim , o livro foi um sucesso, eu na época naõ tinha dinheiro pra comprar revista, que dirá livros, mas tinha uma prima que comprava tudo, e no escondido me emprestava , bom essa foi a primeira vez, a partir daí eu fiquei louca pra saber como era isso, pois meus hormônios estavam em alta( desconfio que sempre estarão) e tinha que saber porque esse era o lugar divino do nosso prazer.O Ponto G foi identificado na década de 1950 pelo médico alemão Dr. Ernst Gräfenberg e é uma concentração de terminações nervosas, vasos sangüíneos e glândulas que se concentram em torno da uretra. O ponto é especialmente sensível à pressão e, quando estimulado pode proporcionar orgasmos intensos.obs: PONTO G NÃO É O CLITÓRIS OK! bem  alguns dizem que só 33% das mulheres o possuem, por isso é tão controverso, mas há relatos científicos de sua existencia. a pergunta que naõ quer calar é:COMO ENCONTRAR ESSE BENDITO PONTO G ? vou transcrever aqui, parte do que diz a literatura:Em primeiro lugar a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, quase sempre com o diâmetro semelhante ao de uma moeda de 5 centavos, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina. Com a mulher deitada de frente poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para cima: A ponta do seu dedo deverá então estar tocando o Ponto G, onde sentirá ser uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. aí meu amigo(a) a alma desembesta, é festa, é festa é festa, como diria a simone. Mas se você não encontrou , ou se sua mulher, parceira, namorada não o possui não esquenta, o clitóris é tambem um pedaço do paraíso se bem explorado, com seu amor, e seu desejo , quem precisa do ponto g? AH,e se ela tambem for como eu,  uma parte do ponto g fica no ouvido, entendeu? então tá! 


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

LINDO E VERDADEIRO


Não interessa a uma mulher um homem que saiba tudo sobre ela, um homem que saiba tudo sobre o amor, um homem que saiba tudo sobre os prazeres proibidos do corpo. Uma mulher não se interessa por um homem que não tenha uma dose de insegurança, um quê de fascínio infantil, uma ponta de orgulho bobo, uma forquilha de medo entre os joelhos. 
Uma mulher não se interessa por homem que não teme as perguntas, que resolve os problemas com sarcasmo, que fala convicto e intrépido sobre os mais diversos assuntos; o coração dele congelado para transplante no isopor entre garrafas de cerveja.
Uma mulher não se interessa por homem que pisca ao garçom, que conversa nos ouvidos com os seguranças das boates, que a mostra com malícia e desfaçatez para os outros.
Uma mulher não se interessa por um homem que está se exibindo mais do que sendo transparente. Uma mulher não se interessa por um homem que ela não conta com a mínima chance de modificá-lo e elogiar as transformações.

Uma mulher não se interessa por um homem que se diverte dos próprios comentários antes dela. Uma mulher não se interessa por um homem carregado de estratégias, que encadeia a noite ideal, sem nenhuma falha, sem nenhum vacilo, sem nenhuma turbulência. Ele ensaiou com quantas antes?

Uma mulher se interessa por um homem inseguro, mas sincero, tímido, mas autêntico, que sofre com suas gafes, engatilha desculpas ao usar um palavrão, que pede ajuda para completar a noite
Uma mulher não se interessa por um homem blindado, que não escuta, que se esconde em um personagem para contar mais um feito aos amigos. Uma mulher não se interessa por um homem que logo vai atacando, logo vai oferecendo o endereço para esticar a conversa.
Uma mulher não se interessa pelo terno alinhado, os cabelos em dia, o pescoço perfumado, se não haverá nenhum sussurro que desperte a fragilidade masculina do outro lado;
Uma mulher não se interessa em receber flores sem raízes nos dedos.
Uma mulher não se interessa por um homem convicto, que a convida para sair, que passa uma cantada impecável e finge delicadeza para ser indelicado no dia seguinte e não telefonar.
Uma mulher não se interessa por um homem que não mudará a ordem das palavras que teve sucesso com as mulheres anteriores e repetirá as mesmíssimas vaidades da conquista. Uma mulher se interessa por um homem que confunde o desejo com a loucura e tropeça nas palavras para logo descer ao chão com ela.Uma mulher não se interessa por um homem que seduz como quem dá as cartas, um homem que solicita a conta como quem fecha um negócio, que a envolve como se fosse um investimento. Uma mulher não se interessa por um homem que não tenha também músculo nas pálpebras para chorar por ela, músculos na boca para guardar sua língua.
Uma mulher não se interessa por homens prontos, fechados, absolutamente perfeitos.
Não se interessa por cadáveres.

Fonte: Fabrício Carpinejar

Rosas - Ana Carolina ( PRA VOCÊ)

Ele não está tão afim de você (parte 2) enviado por um" ser adorável" então tá!

Quando a gente não quer te amar e você insiste, a nossa caminhada alegre rumo à morte se torna velocíssima. Tudo se torna inferno. Eu não quero você no inferno. O inferno só rende bronzeado. Não faça isso com sua alma! Passe vergonha e protetor na cara, e anote os sinais óbvios que a gente dá, a mensagem óbvia que você não quer ler. Um fora masculino vem basicamente de três formas:
– Se a gente não estiver namorando ninguém, vamos alimentar suas ilusões em troca de passeios ocasionais ao motel. Você vai tomar isso como sinal de amor, e vamos nos aproveitar disso;– Se a gente nem quiser ver sua fuça, vamos inventar desculpas bizarras para não sair com você, do tipo: “vou assistir a reprise de Coritiba x Nacional de Rolândia na casa do primo do meu amigo. É decisão! É decisão e o juiz marcou um gol!”; “vou pescar no Rio Tietê”; “vou viajar a negócios pro Haiti”. Vai do seu nível de semancol se ligar que o cara está te dando o fora sutilmente, sem querer te magoar
Aliás, perceba: quase nunca um homem é simpático por ser simpático. Atrás de cada sorriso masculino, guardada por aquela coluna de dentes, há uma língua e uns três litros de vontade de te fazer deitar na nossa ladainha.sso quer dizer que, se a gente estiver mesmo a fim de vocês, seremos chatos e inconvenientes. E claros! Não sabemos disfarçar empolgação. (O que é bem legal quando o sentimento é recíproco: vocês vão curtir serem paparicadas o tempo todo. E a gente vai adorar tomar “um banho de água fresca no lindo lago do amor”).- Eventualmente, faremos coisas que nem percebemos. O famoso movimento “dando milho aos pombos”. Vamos mandar algum e-mail curto e coletivo sobre uma exposição qualquer e você achará que isso é um sinal de satélite para renovar a chance do “nosso amor”. Não e mil vezes não! Se você já se mostrou disponível e ele não foi direto, mil vezes: ELE NÃO TE QUER!E não esqueça: a “última que morre” também morre. Não regue demais a esperança. Aprenda que é da vida. Que tudo passa, tudo é passageiro, motorista e cobrador. E que a Beth não Farias diferente. Nem o Reginaldo. Deixa pra lá. Você tentou, você disse, você deixou claro, ele não embarcou na sua jangada?
Enfia minhoca no anzol e taca linha no mar. É hora de tentar uma nova sardinha.

domingo, 2 de janeiro de 2011

PRA TODAS NÓS MULHERES NA TPM


o que o homem deve ou não deve dizer quando a sua mulher ou namorada está na TPM.
Perigoso: - O que tem pro jantar?
Seguro: - Posso te ajudar com o jantar?
Seguríssimo: - Onde você quer ir pra jantar?
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate
Perigoso: - Você vai vestindo isso?
Seguro: - Nossa, você fica bem de marrom.
Seguríssimo: - Uau! Tá uma gata!
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate
Perigoso: - Tá nervosa por quê?
Seguro: - Será que não estamos exagerando?
Seguríssimo: - Toma 100 reais.
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate.
Perigoso: - Será que você devia comer isso?
Seguro: - Sabe, ainda tem bastante maçã.
Seguríssimo: - Quer um copo de vinho pra acompanhar?
Ultra-seguro: - Aqui, come esse chocolate.
Perigoso: - O que você fez o dia todo?
Seguro: - Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
Seguríssimo: - Adoro quando você usa esse robe!
Ultra-seguro: - Come mais um pouco de chocolate!

E O PRÍNCIPE VIROU SAPO

OLHA 2011 ESTÁ RECEM NASCIDO NEM COLA ESSE PAPO DE PRÍNCIPE, APAGA A CARTA AO PAPAI NOEL( ESTAVA COM TPM AGUDA) DESENCANA, SAPO SÓ VIRA PRÍNCIPE NAS ESTÓRIAS, LEMBRE-SE QUE HISTÓRIA COM H, SIGNIFICA FATO REAL, OU NÃO LEMBRA? AQUELES OLHARES 43, AS PRELIMINARES, ALGO MAIS DO QUE O CINEMINHA, ESQUECE! COM O SAPO O AMOR TEM PRAZO DE VALIDADE, E VOCÊ ME DIZ QUE ELE ANDA GROSSEIRO, SAI SOZINHO, CHAMA SUAS AMIGAS DE BOBAS ROMÂNTICAS( VOCÊ DEVIA CONTAR A ELE  NO DIA DA BRIGA FINAL( SORRY SÓ VOCÊ NÃO VIU QUE JÁ ACABOU) QUE SUAS AMIGAS, NUNCA O ACHARAM PRÍNCIPE NEM DE REVISTA EM QUADRINHO. AGORA TE DAR PARABÉNS POR EMAIL E DESAPARECER NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, FRANCAMENTE ! QUAL PARTE DESSA HISTÓRIA VOCÊ NÃO ENTENDEU? QUER QUE ELE DESENHE? SE CUIDA, O ANO TÁ COMEÇANDO, E EU SÓ VOLTO A TE PROCURAR QUANDO RESOLVER RECUPERAR SUA AUTO-ESTIMA, ATÉ LÁ, FELIZ ANO NOVO!

Para refletir em 2011!

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… 

Aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. 

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende queverdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolherDescobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. 

Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. 

Começa a aprender que não se deve comparar-se com os outros, mas com o melhor que pode ser. 

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. 

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. 

Aprende que paciência requer muita práticaDescobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes… e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. 

Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. 

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo.

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode maisDescobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.”

Postagens populares

Total de visualizações de página