quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

10 coisas que faz com que eu me Apaixone

Já reparou que toda lista começa com 10? pensei em colocar 20 itens, mas ouvindo os conselhos do Padre fabio de mello( leiam o post Amores Possiveis, aqui no blog pra entender) resolvi manter a tradição dos 10 itens, então vamos lá:
1; adoro homem que goste de mulher, tipo, aquele que realmente curte a companhia dela, que sabe ouvir, conversar, que pra ele eu não seja qualquer uma, me faça ter a sensação de especial, é por isso que os
mulherengos se dão bem, eles sabem esse segredo.
2: Homem gentil:  Não há nada  melhor quando ele se ofereçe pra pagar a conta, abre a porta do carro, manda flores, isso não tem idade, faz da mulher com 80, ou com 20, te dar 10 pontos de vantagem em relação aquele outro que estamos em dúvida. eu amo quem sabe fazer cafuné nos meus cabelos, me beijar de surpresa... e me dar colo.
3:Homem bom de papo, e de coração: A cabeça é o orgão sexual que primeiro aprecio em um homem, quase nunca me apaixono pelos belos, mas vou ao chão, com os inteligentes, sensiveis, que gostem de animais, crianças e velhos, um espécie desses é dificil resistir, mesmo sendo gordo.
4 : Que saiba amar com paixão uma mulher comum:  raramente uma de nós  tem corpo perfeito, sem celulites, estrias, e algumas  gordurinhas extras, homem que não enxerga isso, tem que namorar uma vassoura.
5:Saber beijar: isso é uma arte, tem que dominar, porque um bom beijo é o começo de tudo, beijar, não morder, e beijos no pescoço faz milagres, leva a loucura, mas deixar marcas não pode, vampiro pra mim nem no cinema rola!
6: Homem cheiroso : acho uma delicia o cheiro natural , quando gosto do cheiro, tenho certeza que vou me apaixonar pelo resto, mas um homem cheirando a banho recém tomado, e a um perfume gostoso, é irresistivel.
7: Homem 1001 utilidades: tipo, sabe consertar quase tudo, dá um jeito no caos instalado, um homem assim não tem preço.
8: Que seja romântico: Peço a Deus de joelhos um assim!
9: Senso de humor:  Nossa! esse faz milagres pra nossa TPM, o ministério da saúde recomenda, e eu faço questão desse item.
10: Que não tenha medo de amar: Esse fará tudo pra me ter ao lado, está pronto, não precisa de jogos, chantagens,  mentiras, tudo com ele será bom, é homem pleno, pronto pra ser apreciado , e eu conto os dias e conto as horas pra te ter.....

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FICAR BONITA DÁ UM TRABALHO.....!

Gente que coisa mais chata é salão de beleza, ou seria de tortura? se você como eu , não foi agraciada pela beleza, como uma ANA PAULA AROZIO da  vida, vai ter que aguentar! e aí começam as torturas, é um tal de arrancar pêlos, ( axila e virilha é pra pagar todos os pecados) . E pra deixar os fios domados, aquele calor infernal dos secadores, a dor do " bife" da unha , que toda manicure faz. Isso sem falar dos peelings, das limpezas de pele,, putz cansa a beleza só de falar nisso. E o pior é que as vezes depois disso você encontra o dito cujo do seu homem que lhe diz um simples: É, FICOU BOM! como assim, ficou bom? dá vontade de mandar pra casa daquele troço, que todo homem tem( sou uma mulher de familia,  não vou falar explicitamente o nome do local) mas falar ficou bom, depois de horas de tortura, e ainda pagar caro por isso, pra ouvir FICOU BOM, não rola. A maioria sequer nota a diferença da mudança do seu louro 8.0, pra um louro muito muito claro dourado, o objeto do olhar fica mais abaixo, ao sul e ao norte do seu equador, entende? Ainda bem que não fazemos isso somente pra eles né! as más linguas dizem que fazemos isso pra outras mulheres, será? Eu só sei que quero ser admirada e amada pelo conjunto da obra, e que tambem todas querem ser vistas muito alem de rostinhos bonitos, mas não custa depois de tudo isso que acabei de descrever, você me dizer, AMOR, SABE QUE NÃO PRECISA DE NADA DISSO, MAS VOCÊ ESTÁ LINDA ASSIM! E eu prometo que depois disso você vai conhecer o paraíso ....

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Falando de amor

Sabe, eu aqui  em fim de férias,( ai que dó, só tenho mais 05 dias) não, não fui a Miami, londres, Paris( nem a Arraial do cabo, que amo fui, pra vocë ver como anda minha vida financeira! então com tempo de sobra pra pensar, me bateu uma vontade de falar sobre algo que todos queremos sentir, sim, ele mesmo o tal do AMOR,e  sem essa de franzir a testa com o que leu agora; por acaso tem sentimento mais profundo, pleno( adoro essa palavra) que ele. o danadinho entra em nossas vidas sem pedir licença, revira nossa vida ao avesso, ninguem sabe explicar como e porque aconteçe, uns amam o que nào podem ter, outros ao contrário amam quando passam a ter,outros amam inventar o amor, alguns não tem coragem pra assumir o que sentem, mas em todos esses, o coração dispara, a perna treme , ai que delicia que é amar! pra nós que queremos sentir essa loucura escolhi esse texto que traduz muito bem como me sinto quando me descubro amando.

E DAÍ? EU ADORO VOAR!


“Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre”.
(Não faço a menor idéia de quem escreveu isso, mas adoraria, caso alguém aí saiba. Agradecida.)
Quando criança a minha mãe costumava sinalizar sobre qualquer coisa que eu estivesse fazendo, prá não acontecer nada contra mim. Exemplo: eu ia sempre com o dedinho indicador na panela quente e ela dizia que aquilo ali ia me queimar. Tudo bem, funcionou até o dia que eu fingi que ela não falava, como quem não acreditava naquilo e pronto, me queimei.
…eu não aprendi muita coisa desde então, preciso dizer.
Desnecessário  falar mais alguma coisa.....

Postagens populares

Total de visualizações de página