segunda-feira, 7 de novembro de 2011

sessão nostalgia ( parte 1) amores platônicos

Gente preciso de um conselho, eu cheia de coisa pra fazer, estudar pras outras provas de residencia, da uerj e uff,  Uffa, se entendem  o trocadilho rs! mas não, tô aqui ouvindo tizianno ferro, ( imbranato) me dá vontade até de chorar," ai que delicia ouvir um homem cantar assim o amor"¨, vai ver por isso me veio aqui a lembrança de amores platônicos que tive. Vou falar sobre eles, ANDRÉS, NANDO, E MÁRCIO.
Andrés: charmoso, inteligente, com um senso de humor tão refinado que me deixava meio com complexo, e dizia coisas lindas de mim e para mim, pena que a vida não deixou que acontecesse, vai ficar em mim como uma coisa linda que poderia ter acontecido.( EU CHORO POR TI ARGENTINA RSRS)
Nando: um Portuga muito tímido, com medo de ser feliz, e eu louca pra que ele descobrisse em mim o Brasil rsrs! esse a coisa não rolou por culpa dele, bobinho, não sabe o que perdeu!
Marcio: ah, o Marcio!, sabe aquele tipo que fica entre o cafajeste e um lorde, pois é, assim era ele, doce, atrevido, mais novo, uma coisa de pele que chegava a doer mesmo a distancia, esse tambem revirou meu mundo interno, mas aí quem teve medo fui eu, medo daquele homem que nada me dava, e tudo me oferecia, me senti como na musica de chico buarque: O PRIMEIRO ME CHEGOU, COMO QUEM VEM DO FLORISTA, .......foram amores possiveis, cada um a seu tempo e a seu jeito, foram amores platônicos, mas nem por isso menores, a cada um fica em mim uma recordação, de Andrés a música SHE( CHARLES AZNAVOUR) DE  NANDO, a musica tema de CIDADE DOS ANJOS, E MARCIO( UP WHERE WE BELONG) apesar de amar minha vida, minha rotina e familia, em alguns momentos me dou o direito de reviver amores antigos como se fossem atuais, vividos e palpaveis; olho fotos revivo momentos que passaram e invento alguns que nunca existiram, na fronteira entre bom senso e fantasia não sei de que lado isso fica por que precisamos de momentos de fantasia para manter o bom senso..."Ing e Iang"...um não existe sem o outro. aos meus ex futuros amores, fica AQUELE BEIJO!

A ALGUEM ESPECIAL


Postagens populares

Total de visualizações de página