quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AFINAL , O QUE É ESTAR APAIXONADO?

Hoje desci no elevador com um casal  que seguramente estavam apaixonados. Os dois naquele espaço exíguo comigo, se beijando, nem aí pra mim, eu meio que sem graça, arrumava meus cabelos( sempre faço isso quando fico sem graça) tentando mexer na bolsa, e os beijos estalavam em meus ouvidos.Daí pensei, claro apaixonados assim, pra que se encher de falsos pudores, e estou   aqui  escrevendo sobre isso, PAIXÃO, tem coisa mais gostosa do que estar apaixonado? um homem apaixonado então é uma delícia de se ver e melhor ainda de se ter. teoricamente se você não pensa numa pessoa mais de 06 horas por dia, não está apaixonada, você fica se policiando o dia inteiro pra não ligar pra ele(a) porque tem medo da dita cuja em questão te achar pegajoso(a) e se desinteressar, mas chega uma hora que nem isso te segura, você pega o telefone e liga. você se flagra pensando na pessoa as 03 da tarde de um dia cheio de coisas pra fazer, e tem vontade de parar tudo, correr  pro celular pra ouvir aquele jeito de falar que só aquela pessoa tem.Ao acordar de manhã, no exato instante em que o cérebro começa a funcionar, a primeira coisa que você se lembra é que vocês ficaram juntos na véspera e isso te dá vontade de dar um pulo da cama como quem comemora um gol, mas você não pula e fica deitada mesmo, se enrola no lençol  e ri sozinha;Agora o melhor de tudo é quando você tem um homem apaixonado, que De manhã  te vê toda olheirenta , cabelo desgrenhado, olho inchado, e ele sorri, e te diz, nossa, eu tenho muita sorte, você é tão bonita! 
DEPOIS DISSO TUDO DITO, EM 2011. EU DESEJO QUE VOCÊ SE APAIXONE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página