sexta-feira, 1 de julho de 2011

sexo no primeiro encontro

Fazer sexo no primeiro encontro não é simplesmente olhar, sentir tesão e pronto .Assunto delicado. E eu como mulher posso dizer bem isso. Existem sim homens,  que respeitam uma mulher que faz sexo no primeiro encontro. Mas ainda existem muitos que não o fazem, que ainda acreditam que sexo é uma conquista demorada, e que é um prêmio.O mais difícil, na minha opinião, pra uma mulher é ela entender que transar na primeira noite não a desmerece. Talvez o xis da questão está aqui. Até porque a sociedade é quase que totalmente machista, Amélia é que era mulher de verdade, . Pelo contrário! Como tudo na vida, a prática leva à perfeição. É necessário transar pra saber o que se gosta, como se quer ser tratada, aprender que não é qualquer homem que a merece, que, pra ser completo, é necessário entregar-se. Nem que seja só naquela noite.Nunca transei no primeiro encontro, nem no segundo e nem no terceiro. Meu coração dolorido precisa “achar” que conhece um pouco o homem a quem meu corpo quer se entregar…mas esta sou eu. por outro lado,Sexo é entrega, e você pode se entregar em poucas palavras, ou nunca se entregar. Você pode fazer sexo e não fazer amor, pode estar nu, mas vestido em outras coisas.Muitos não conseguiram me levar pra cama, nem em uma, nem em 30 noites. Alguns poucos, me conquistaram fácil. Acredito que uma das experiências mais fantásticas que podemos viver é encontrar [de preferência "por acaso" ou um desconhecido] uma pessoa cuja pele seja absurdamente excitante, alguém que você não possa tocar sem sentir uma vontade incontrolável e deliciosa de se entregar por completo (na verdade uma vontade louca de arrancar a roupa e transformar qualquer canto em cama, em ninho, qualquer vento em vapor, em calor, em suor, qualquer música em trilha sonora, qualquer toque em carinho, em uma vontade de cuidar que não se sabe de onde vem, uma noite qualquer em uma grande noite). agora, não faça se depois for ficar se remoendo, Sexo no primeiro não é uma vergonha, não é um pecado. É só isso: sexo no primeiro encontro. Não espere nada mais nem nada menos. mas cá pra nós, eu aindo penso que se o cara valer a pena mesmo, ele não vai se incomodar em ter que correr um pouquinho atrás para ter o prazer de ir conquistando sua confiança pouco a pouco…


terça-feira, 28 de junho de 2011

A ALGUEM ESPECIAL

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também

segunda-feira, 27 de junho de 2011

atração fatal


O samba diz, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós...mas fala sério! Quando se tem alguém que  te faz arrepiar os cabelos só de pensar, de te fazer perder a vergonha, o juízo, é tão bom...! A atração física é algo incontrolável! Não há como evitá-la ou expulsá-la… ela acontece sem saber se aquela pessoa é certa ou errada. Obviamente, depois de alcançar alguma maturidade, você já consegue filtrar ou não dar vazão, mas isso não quer dizer que ela não exista.
Pode ser por alguém que você nunca tenha visto antes, pode ser por alguém que está ali no seu círculo de convivência… um amigo, por exemplo… já falei aqui em algum texto sobre amigos que se apaixonaram e ficaram juntos, mas agora refiro-me à simples atração física… aquele apelo sexual entre corpos que você sabe que não passará daquilo, mas que está ali, tirando a sua concentração e fazendo você se questionar se essa perturbação significa o suficiente para se transformar em um sentimento mais forte, tipo…. amor?  Quem poderá dizer o que é certo ou errado? Contraditório amar alguém e se sentir atraído por outro? Não! É comum e todos estamos sujeitos a passar por isso, ainda que não haja intenção. Se o sexo vai mesmo acontecer ou se vai ser bom, é outra história. O fato é que a mola propulsora de um relacionamento afetivo é mesmo a sexualidade. Se não houver aquele fogo, aquela química de pele, dificilmente ambos se apaixonarão,  mas se o amor acontecer de algo assim, é pra cantar , a alma desembesta é FESTA, É FESTA, É FESTA..., ENTÃO É ISSO !

ME DESCULPA AMOR



Nem sempre as coisas acontecem como queremos e
nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas...
Tento ser a melhor que posso,
assumindo meu lado passivo, mas de repente,
já estou agindo impulsivamente
e o que não era para acontecer, acaba acontecendo...
Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros.
Não queria e não quero te machucar...
Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida.
Assim como você é capaz de me entender,
eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Me desculpe... Você é muito especial para mim.
É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim.
Te ofereço o que tenho...
Meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade,
que nos faz bem e é verdadeira.
Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa
tão fútil e que me arrependi de ter feito...
Receba esta mensagem, carregada de desculpas... 

Postagens populares

Total de visualizações de página