quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AOS AMÁVEIS ILUSTRES E SELETOS, LEITORES DE MEU BLOG!

Meus queridos desconhecidos, alguns nem tanto assim, afinal familia, amigos, ex, tem que servir pra alguma coisa né! nem que seja para fazer como meu irmão que diz que só tenho 03 leitores, eu por obrigação, ele por solidariedade, e alguem que acha o blog por acaso enquanta procura algo na rede. Mas não é verdade, sei que por mais simples e puro seja o que escrevo, tem alguem lendo. Fico curiosa querendo saber quem são essas pessoas, diferente de alguns(maioria) de outros blogs, no meu os visitantes nunca deixam comentarios sobre as postagens( bom, quase nunca)só sabemos a origem do país que nos visitam  não as pessoas, e seria tão bom se vocês que me visitam por acaso ou não, deixassem um comentário, se concordam, discordam ou apenas para me dizer alô, eu iria adorar sabia! bem, mas o papo aqui é outro, já estamos terminando 2010, meu blog já tem 01 aninho, e quero postar meus agradecimentos a todos que me deram um pouquinho de seu tempo, e me estimulam e continuar a colocar na tela meus anseios, sonhos, loucuras minhas e alheias, agradecimento especial a Tafnes, que sempre me apoiou e estimulou a ter um blog, a Paloma( tá sumida, menina) ao Raul, ( obrigada pelas dicas da prova) ao meu irmão, ao meu amigo Pedrinho que tenho certeza é o visitante americano do meu blog, a  amiga na Croácia, Portugal, e até Paquistão( tô chique benhê) e aos meus adorados brasileiro(a)s que não sei quem são mas LEÊM meu bloguinho, muito, mas muito obrigada mesmo. e oh! se puderem deixem algum comentário, assim não me sinto tão só nas postagens, que PAPAI DO CÉU DÊ A TODOS UM 2011 CHEIO DE SAÚDE , PAZ E AMOR, QUEM PRECISA DE MAIS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página