sábado, 5 de março de 2011

para seu marido( fernanda young)


Olha, eu sei de coisas sobre a sua mulher que você não sabe. Não tenho motivos para mentir nem inventar fofocas, portanto pode acreditar em mim.
Ela sente desejo por outros homens. Não posso garantir se por algum específico, mas por vários, em diferentes momentos. Chegou até a dar bola para alguns deles ? nada de muito grave, mas deu. Deu, que eu sei.
Outra coisa: sua mulher finge orgasmos quando transa com você. Não estou dizendo sempre, mas boa parte das vezes. Ela jamais vai te confessar esse fato, porque ela acha que isso deixaria você griladíssimo. Caso ela tenha razão, pode ficar. Griladíssimo, quero dizer. Pois ela finge. Ah, finge.
Quer saber mais? Ela fica com raiva quando você fica doente. E fica com mais raiva ainda quando você se recusa a ir ao médico. Outra coisa que ela odeia: quando você se automedica. Mas ódio mortal, mesmo, ela sente quando você não presta atenção no que ela diz. E você não presta, todo mundo comenta.
Aliás, fique sabendo que ela já está sabendo de tudo, hein? Que você olha para as bundas e peitos por aí. Q

terça-feira, 1 de março de 2011

O QUE TORNA UM HOMEM SEXY


O dicionário Aurélio diz que sexy é o adjetivo de quem tem sex appeal ou 'apelo sexual'. Mas diante da infinidade de sensações e desejos a serem despertados, o conceito não é tão simples. Afinal, nada mais relativo do que uma pinta no queixo, um jeito de cruzar a perna, um gosto musical, uma sobrancelha, uma fenda no vestido. Tem para todos os gostos. O importante é se sentir poderosa ou poderoso. Seria esse o segredo de ser sensual ?  para mim ser sexy é aquele alguem que está a vontade consigo mesmo, que seja confiante, e homem inteligente pra mim é extremamente sexy. já  me apaixonei por homens considerado por muitas ( minhas amigas for example)como horrorosos, mas que eu e algumas outras achavam extremamente sexy, isso me lembra que senso de humor é pré requisito, homem que nos faz rir é uma delicia, acho extremamente atraente homens com camisa cor de rosa, essa coisa do feminino em um homem é muito sensual. tem a ver com o jeito de olhar, MORGAN FREEMAN TEM 70 ANOS, NÃO É PADRÃO DE BELEZA EM LUGAR NENHUM DO MUNDO, mas tem um olhar que sabe ver, nos despe sem nos tocar, isso é ser sexy,  a maneira de tocar, de falar, de fazer com que a gente se sinta a unica, no meio de muitas, nossa! um homem assim é sonho de consumo pra todas , eu disse TODAS mulheres.Na verdade isso tem a ver com atitudes, não apenas com o visual. ter bom papo, ser cavalheiro, não precisa ser rico, mas tem que buscar o crescimento pessoal, e claro o fundamental é ter caráter, bad boy só é sexy  pras mulheres mal amadas,ser sexy é muito mais do que ter musculos, ter labios carnudos, barriga tanquinho, é SER, podemos não saber definir claramente, mas sabemos reconhcer seguramente, pelo nosso frio na barriga, tezão a flor da pele, e vontade de largar tudo, pra ter e ser dele.

Postagens populares

Total de visualizações de página