segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Zagreb( Croácia) e o amor de Thereza Cristina!

Zagreb( croácia) quero muito conhecer, tenho um amiga que namorou um croata, e me dizia tantas coisas bonitas do país que me despertou a vontade de conhecê-lo. eles tem uma história tão linda de encontros desencontros, paixões, que me fazia sentir uma inveja boa deles, e de querer trazer pra minha vida um amor assim.Os anos passaram e acabo de receber um email me dizendo da separação do casal..A você  Thereza cristina( morro de saudades de nossas conversas Tetê) meu abraço em forma de postagem nesse blog, e a certeza de que talvez não seja  uma separação, mas apenas mais uma de suas brigas por conta do seu sangue latino, e  a certeza de que você viveu um grande amor, de tal maneira que me fez aqui no Brasil, querer correr pra Zagreb, e quem sabe poder viver com um Croata uma bela história de amor, como a sua, beijos saudosos amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página