Apesar dos meus quarenta e pouco anos, a minha expertise em matéria de homens estrangeiros é praticamente mínima, mas confesso que há diferença abissais entre a cabeça do homem brasileiro, e de outros de determinados países, com exceção de alguns de partes da europa , que vem ao Brasil em busca de turismo sexual, a cabeça deles em relação, a beleza, familia, valores é bem diferente da maioria dos machos brazucas. e aí lendo uma matéria sobre a playboy da atriz cléo Pires, que dispensou e proibiu fotoshop, e que foi duramente criticada por muitos, fica claro aqui a mentalidade da maioria dos voyeurs de revistas masculinas , que querem ver mulheres de mentira, com corpos irreais, retocados por tecnicas que as fazem parecer tão outras, mas tão outras, que as próprias nem se reconhecem, mas como vivemos numa democracia, quem gosta de ser enganado e ainda paga por isso, que seja, como dizia meu pai ,há bôbo pra tudo no mundo, então, li um artigo que transcrevo aqui ,de SILVIA MARQUES, mostrando bem esse lado "pobre" do macho tupiniquim.eis aqui o texto.
POIS É , O RECADO TÁ DADO, ASSINO EMBAIXO.
O homem brasileiro anda muito boiola. É isso mesmo. Estava lendo os comentários de uns rapazes sobre a Playboy da Cleo Pires e de repente percebi que o homem brasileiro não gosta mais de mulher! As “críticas” se referiam ao fato dela ter os seios pequenos, mamilos escuros, pelos pubianos e, provavelmente, lábios vaginais escuros. Achei bizarro o espanto ao ver essas características em uma mulher morena.
Sinto informá-los, meninos, mas vocês têm atração sexual por travestis!
Sim, o que vocês consideram “mulher bonita” é, na verdade, um protótipo construído em mesa cirúrgica, resultante de procedimentos desenvolvidos para transformar homens em mulheres. Vejo características que muitos têm buscado e percebo que é um biótipo impossível de ser encontrado na natureza, uma überwoman: Cabelos loiros e lisos, traços finos, boca volumosa, pele bronzeada, seios grandes, cintura fina, bunda grande, pernas esguias, mamilos e lábios vaginais rosados, ausência de pelos.
Pois bem, não existe mulher na face da terra que consiga reunir naturalmente todas essas características, porque “isso” é um híbrido de muitos biótipos diferentes, e quem teve a ideia de pinçar o ponto forte de cada tipo físico para construir a supermulher foram sim os travestis (pois é, riam do Ronaldo agora).
A mulher naturalmente loira poderá ter traços delicados, seios grandes, partes íntimas rosadas e pernas esguias, mas não terá boca volumosa, bunda grande ou pele dourada. Já a morena (que é a brasileira típica, por sinal) terá pele dourada e corpo de violão, mas não terá cabelos loiros e lisos, partes íntimas rosadas, seios grandes, pernas esquias. Conseguem enxergar o paradoxo?
Para atender ao padrão de beleza, tanto a loira quanto morena terão que fazer modificações desnecessárias nos seus corpos. Sem contar a mulher negra e a oriental, que praticamente não têm nenhuma de suas características naturais nesse ideal estético, e a descedente de europeus que possui algumas características da loira, outras da morena, mas também não é 100% “perfeita”.
Ah… Tem também a questão dos pelos pubianos: Depilação total, nenhum pelo permitido. Parem de assistir tanto filme pornô! Essa depilação é útil na indústria pornográfica por uma questão técnica, a ausência de pelos permite a captação de detalhes pela câmera, mas na vida cotidiana… Sinceramente!
E sabem o que vocês conseguem com essas exigências anatômicas, brasileiros? Conseguem fazer com que muitas mulheres, como eu, por exemplo, corram para os braços de homens estrangeiros, que não sofreram a lavagem cerebral dessa cultura demasiadamente sexualizada do Brasil e sabem, portanto, apreciar a beleza natural da mulher. Perguntar o que o homem gostaria de mudar em você e ouvir “nada, eu adoro o seu corpo como ele é” é um afrodisíaco poderoso.
POIS É , O RECADO TÁ DADO, ASSINO EMBAIXO.