quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Clima de reveillon

       Da  janela do meu apartamento vejo o burburinho que está copacabana as vésperas do reveillon, turistas de todos os tipos e lugares, bares e restaurantes lotados, no frenesi de uma das festas mais famosas do mundo. Mas isso em mim produz uma sensação de quase incômodo, não trago em mim esse borbulhar todo, será que sou anormal? sim, faço planos, tenho expectativas, promessas a serem cumpridas, mas peraí, essa ansiedade pela festa da virada me incomoda pra caramba( Freud explica). E é um tal de me perguntarem o que vou vestir, o que vou fazer, e a resposta é sempre a mesma, NÃO SEI AINDA, não sei se visto rosa, amarelo,branco, sempre cansa essa coisa de ter que ter uma roupa específica para ocasião, eu gosto da  liberdade de vestir o que melhor me aprouver, da cor que naquele momento eu deseje, mas eu me conheço bem, na hora agá, estarei de branco, com uma peça íntima( amarela ou rosa) e o coração desanuviando após os fogos, como de uma catarse de tudo que foi vivido de bom e de ruim.Mas agora ainda faltando 48 horas da festa, o meu clima ainda não é esse,  champangne, beijos, quero mais é ficar sem compromissos, como gata enroscada nos braços quentes do dono, sonhando com dias melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página