quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A TODOS QUE VIVEM UMA PAIXÃO VIRTUAL



Carta da Paixão Virtual!!!

Oi!!!

Sabe, é estranho perceber a falta que senti de você aqui na NET hoje. Adorei às vezes em que me ligou demonstrando estar sentindo também a minha falta, com certeza foi reconfortante.

Eu sei que temos que nos acostumar com estas ausências, pois cada um tem uma vida real em paralelo para seguir, mais confesso que está sendo difícil pensar desta forma, apesar de todas as cobranças que me faço e ainda de me sentir culpada todas as vezes que o Alaor fala algo carinhoso ou se preocupa comigo, me sinto uma traidora, mais até nestes momentos penso em você.

Sei
que nosso caso é virtual, embora eu também saiba ser impossível separar as emoções e os sentimentos da vida real, tenho medo de estar confundindo a minha carência sexual  junto com o que vivemos no passado e fazendo uma omelete e com isto envolvendo você que também está carente, não quero te fazer sofrer de todo o meu coração.

Tem momentos que quero realmente estar com você no real, olho no olho e sentir seu toque... sentir seus beijos... sua respiração... e me sentir uma mulher novamente, me sentir desejada, mas, sei que isto não vai acontecer e eu sei por que me conheço verdadeiramente, porque nunca magoaria o Alaor uma pessoa tão especial pra mim e porque não conseguiria viver com uma traição e eu sei disso também porque sou o tipo de pessoa que não perdoaria uma traição


Agora tenho que admitir o tão maravilhoso está sendo dormir pensando em você, acordar com você e sentir aquele aperto no peito, a boca seca, coração palpitar, sei lá tantas sensações que já tinham sido esquecidas por mim e você as fez todas virem à tona em um turbilhão de emoções.

Você deve estar rindo neste momento, pois sei que estou sendo contraditória em uma frase quero e em outra tenho medo; em um momento esta me fazendo feliz; e em outro me deixa insegura, mais realmente é assim que me sinto rsss.

Baixinho...

Hummmmm vontade de você...
Beijos Amore

Foi só um pequeno desabafo tudo isso e para externar um pouco os meus sentimentos e falar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página