quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O homem que eu gostaria que fosses.

O que sinto por você tem me tirado o sono, as certezas, o juízo. Desejo, atração, paixão assim, numa salada deliciosa de sentimentos inventados. o que sinto por você me faz andar do leme ao posto seis, pensando nas coisas que faria contigo, no que te diria, na maneira como tocará meus cabelos, se gosta deles mais lisos ou ao natural, ou indomáveis como sua dona, se irá descobrir onde tenho aquela marca de nascença que trago de gerações da familia de minha mãe, se saberá me beijar  da maneira que gosto , se deixará vir a tona a femea que sou na cama e fora dela.Se entenderá que tenhos meus momentos de impuslvidade, de raiva genuína, e que tenha a sensibilidade de respeitar e me mostrar o outro lado da moeda.Que me ache bela, quando estiver produzida, ou totalmente sem produção na maioria das vezes. que goste de ler, de ver filmes comigo, de suportar ser amado mental, emocional, e fisicamente com toda intensidade, que tenha um pouco de ciúmes, que faça amor comigo , e não apenas sexo,  que esteja no ponto pra mim. Esse homem poderia ser você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página