domingo, 19 de dezembro de 2010

Fim de relacionamento com civilidade

Hoje vi numa chamada do canal gnt( Marilia gabriela entrevista) que a entrevista desde domingo, será com ele, o seu EX Gianecchini, fiquei feliz de ver que essa mulher, inteligente, bonita, de personalidade mais uma vez surrpreende positivamente, depois  De um longo casamento com esse homem lindo( não há como negar) se bem que gosto de homem com cara de homem mesmo, tem gente até que diz que só gosto de homens feios( freud explica) e eu tambem se me perguntarem. Mais voltando ao assunto, após o fim do casamento, que durou muito, visto que sempre havia boatos maldosos sobre ambos, e porque não se perdoa que uma mulher mais velha , se case com um garotão da idade de seu filho caçula, e que ainda por cima ele seja, lindo, e tenha sucesso na carreira, daí para afirmarrem que ele estava interessado em outras coisas, que não gosta da fruta, foi um pulo.( a inveja é algo deprimente) mas retomando a conversa, quem apostava num fim de relacionamento com barraco, traições, hoje vai ter que engolir.Vai ter que engolir o fato de que as pessoas podem se separar sendo no mínimo respeitosos, colegas, profissionais, que acabou o amor, mas o elo do que foi vivido pode permanecer, se ficar amizade então, é brilho puro. Queria ter tido a chance de em alguns relacionamentos ter permanecido ao menos o respeito, o carinho, com alguns isso não foi possivel, só me resta aguardar hoje a entrevista, e fazer da inveja que insiste em aparecer neste momento( Marilia é uma das mulheres que me inspiram ) que eu possa aprender com ela, como sair do casamento, e não da vida de alguem, e que todos os alguens, possam se inspirar nele, que tambem teve a classe, a decência, de sair de um casamento ,sem chuvas e trovoadas ecoando pelas vizinhanças.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página