segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Falando de amor

Sabe, eu aqui  em fim de férias,( ai que dó, só tenho mais 05 dias) não, não fui a Miami, londres, Paris( nem a Arraial do cabo, que amo fui, pra vocë ver como anda minha vida financeira! então com tempo de sobra pra pensar, me bateu uma vontade de falar sobre algo que todos queremos sentir, sim, ele mesmo o tal do AMOR,e  sem essa de franzir a testa com o que leu agora; por acaso tem sentimento mais profundo, pleno( adoro essa palavra) que ele. o danadinho entra em nossas vidas sem pedir licença, revira nossa vida ao avesso, ninguem sabe explicar como e porque aconteçe, uns amam o que nào podem ter, outros ao contrário amam quando passam a ter,outros amam inventar o amor, alguns não tem coragem pra assumir o que sentem, mas em todos esses, o coração dispara, a perna treme , ai que delicia que é amar! pra nós que queremos sentir essa loucura escolhi esse texto que traduz muito bem como me sinto quando me descubro amando.

E DAÍ? EU ADORO VOAR!


“Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre”.
(Não faço a menor idéia de quem escreveu isso, mas adoraria, caso alguém aí saiba. Agradecida.)
Quando criança a minha mãe costumava sinalizar sobre qualquer coisa que eu estivesse fazendo, prá não acontecer nada contra mim. Exemplo: eu ia sempre com o dedinho indicador na panela quente e ela dizia que aquilo ali ia me queimar. Tudo bem, funcionou até o dia que eu fingi que ela não falava, como quem não acreditava naquilo e pronto, me queimei.
…eu não aprendi muita coisa desde então, preciso dizer.
Desnecessário  falar mais alguma coisa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página