quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

10 coisas que faz com que eu me Apaixone

Já reparou que toda lista começa com 10? pensei em colocar 20 itens, mas ouvindo os conselhos do Padre fabio de mello( leiam o post Amores Possiveis, aqui no blog pra entender) resolvi manter a tradição dos 10 itens, então vamos lá:
1; adoro homem que goste de mulher, tipo, aquele que realmente curte a companhia dela, que sabe ouvir, conversar, que pra ele eu não seja qualquer uma, me faça ter a sensação de especial, é por isso que os
mulherengos se dão bem, eles sabem esse segredo.
2: Homem gentil:  Não há nada  melhor quando ele se ofereçe pra pagar a conta, abre a porta do carro, manda flores, isso não tem idade, faz da mulher com 80, ou com 20, te dar 10 pontos de vantagem em relação aquele outro que estamos em dúvida. eu amo quem sabe fazer cafuné nos meus cabelos, me beijar de surpresa... e me dar colo.
3:Homem bom de papo, e de coração: A cabeça é o orgão sexual que primeiro aprecio em um homem, quase nunca me apaixono pelos belos, mas vou ao chão, com os inteligentes, sensiveis, que gostem de animais, crianças e velhos, um espécie desses é dificil resistir, mesmo sendo gordo.
4 : Que saiba amar com paixão uma mulher comum:  raramente uma de nós  tem corpo perfeito, sem celulites, estrias, e algumas  gordurinhas extras, homem que não enxerga isso, tem que namorar uma vassoura.
5:Saber beijar: isso é uma arte, tem que dominar, porque um bom beijo é o começo de tudo, beijar, não morder, e beijos no pescoço faz milagres, leva a loucura, mas deixar marcas não pode, vampiro pra mim nem no cinema rola!
6: Homem cheiroso : acho uma delicia o cheiro natural , quando gosto do cheiro, tenho certeza que vou me apaixonar pelo resto, mas um homem cheirando a banho recém tomado, e a um perfume gostoso, é irresistivel.
7: Homem 1001 utilidades: tipo, sabe consertar quase tudo, dá um jeito no caos instalado, um homem assim não tem preço.
8: Que seja romântico: Peço a Deus de joelhos um assim!
9: Senso de humor:  Nossa! esse faz milagres pra nossa TPM, o ministério da saúde recomenda, e eu faço questão desse item.
10: Que não tenha medo de amar: Esse fará tudo pra me ter ao lado, está pronto, não precisa de jogos, chantagens,  mentiras, tudo com ele será bom, é homem pleno, pronto pra ser apreciado , e eu conto os dias e conto as horas pra te ter.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página