terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esse Tal De Ponto G !

Hoje estou sem inspiração pra escrever, e como meu blog é todo feito( pelo menos 99%) de postagens minhas, é complicado não ter nem as bobagens e loucuras minhas diárias pra colocar aqui. e pra piorar minha gastrite está em alta hoje, culpa dos excessos de vinho do fim de ano .Mas como prometi a alguem que falaria sobre o nosso famoso ponto G, vamos por as mãos na massa. A primeira vez que ouvi falar sobre ponto g, foi em um livro famoso( relatorio Hite) eu era  adolescente quando li , e fala sobre a sexualidade feminina, escrita por uma muher, enfim , o livro foi um sucesso, eu na época naõ tinha dinheiro pra comprar revista, que dirá livros, mas tinha uma prima que comprava tudo, e no escondido me emprestava , bom essa foi a primeira vez, a partir daí eu fiquei louca pra saber como era isso, pois meus hormônios estavam em alta( desconfio que sempre estarão) e tinha que saber porque esse era o lugar divino do nosso prazer.O Ponto G foi identificado na década de 1950 pelo médico alemão Dr. Ernst Gräfenberg e é uma concentração de terminações nervosas, vasos sangüíneos e glândulas que se concentram em torno da uretra. O ponto é especialmente sensível à pressão e, quando estimulado pode proporcionar orgasmos intensos.obs: PONTO G NÃO É O CLITÓRIS OK! bem  alguns dizem que só 33% das mulheres o possuem, por isso é tão controverso, mas há relatos científicos de sua existencia. a pergunta que naõ quer calar é:COMO ENCONTRAR ESSE BENDITO PONTO G ? vou transcrever aqui, parte do que diz a literatura:Em primeiro lugar a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, quase sempre com o diâmetro semelhante ao de uma moeda de 5 centavos, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina. Com a mulher deitada de frente poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para cima: A ponta do seu dedo deverá então estar tocando o Ponto G, onde sentirá ser uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. aí meu amigo(a) a alma desembesta, é festa, é festa é festa, como diria a simone. Mas se você não encontrou , ou se sua mulher, parceira, namorada não o possui não esquenta, o clitóris é tambem um pedaço do paraíso se bem explorado, com seu amor, e seu desejo , quem precisa do ponto g? AH,e se ela tambem for como eu,  uma parte do ponto g fica no ouvido, entendeu? então tá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página