quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

OS FILMES DE AMOR E EU



Sei não, mas cada vez que assisto filmes românticos e me debulho em lágrimas, após tudo isso passo achar minha vida amorosa tão mixuruca...! quero ser beijada com aquela mesma paixão que Nicolas cage e Meg ryan em CIDADE DOS ANJOS, ter um homem apaixonado e que cuide tão bem de mim quanto Andy garcia cuidou, ela novamente Meg Ryan em QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER, viver o inesperado de uma paixão como em PAIXÃO A FLOR DA PELE, viver todo o limite de desejo sexo e paixão  assim como em  9 SEMANAS 1/2  DE AMOR,  E  ter aquele amor que sobrevive até a morte como em GHOST, DO OUTRO LADO DA VIDA.. Mas ao acender das luzes, volto a realidade, a culpa meu amor, deve ser sua, que ultimamente anda tão desinteressante, ou talvez minha que tenho desde criança a cabeça cheia de caraminholas, e exijo que a realidade tenha pelo menos 60% da fantasia, culpa desses livros e filmes que vejo( diz você).Sei que essa sensação vai passar, e daqui a pouco eu ressurgo, com meus sonhos, desejos , planos e aventuras reais, afinal a realidade é a única coisa que existe, então , o grande lançe é ser a protagonista dessa história linda que é a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página