sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dizer Adeus

Muitas vezes é mais que preciso, é necessário. Dói eu sei, uma sensação de desolação, mas seguir em frente é preciso, as vezes o que dói mais é acabar o que sequer começou.. fica a sensação  de coisa incompleta, poderia ter sido diferente Se: e aí a lista dos SE é enorme. SE ele fosse mais aberto, se tivesse tido a coragem de se mostrar como verdadeiramente é, Se não procurasse em mim aquilo que não sou, ah! são tantas coisas que cansa pensar nisso agora. Melhor seguir em frente, na dúvida, esse sempre é o melhor caminho; alguns acham de fazer listas dos defeitos do outro para poder mais fácil esquecer, eu não acho honesto inventar superestimar defeitos, para se esquecer, e se o outro não os tinha tanto assim? e se os defeitos maiores, forem os meus, não, definitivamente não é minha praia essa técnica de esquecimento.Prefiro chorar 3 noites  seguidas, e depois  me arrumar da maneira que mais me torna a mulher que sou, sorrir pra mim mesma e pro mundo, e cantar como lulu santos, não vou dizer que foi ruim, tambem não foi tão lindo assim, não acredite que te quero mal, apenas não te quero mais...., e quem sabe me deparar com algo não esperado logo ali, e reiventar a própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página