sábado, 4 de dezembro de 2010

beleza feminina

só nmesmo outra mulher pra saber o quanto nos custa estar bonitas, porque, ser bonita é papo pra outros mil post, agora estar bonita custa caro, e enche o saco as vezes! um saco ter que ficar depilando,fazendo escovas(nosso eterno complexo de miscigenadas)e fazer unha então! vamos combinar: não fosse esse momento, o momento de nossa terapia gratuita, quando maldosamente, falamos mal uma dass outras(mulher é o bicho mais crítico e ferrenho que se possa imaginar) na verdade quando estou "naqueles dias" prefiro ficar no meu canto, que se dane o cabelo, o esmalte, os pelos,e se o meu homem achar que estou feia, corre o risco de nunca mais me ver depois nos melhores dias. mas sou mulher, os dias passam e lá vou eu, escovas, depilação, unhas feitas, o resto fica no discurso, porque se tem uma coisa boa nisso tudo, é que ser olhada com desejo e admiração, compensa todo esse nosso ritual de se fazer bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página