quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Amigos virtuais

Desde pequena, quando internet era apenas um projeto aplicado por um americano, quis fazer amigos em locais distantes, e o recurso era amigos por correspondencia, ou seja, mandávamos mossos nomes pra uma revista que cilocava enderços para correspondencia com outros de acordo com o perfil, assim eu aos 12 anos me corrrespondi, achei um menino com um perfil interessante, gostava de leituras" era neto de um poeta paulista) tinha um nome muito diferente DUMAS, e eu criança me apaixonei por alguem que nunca te visto. ficava com o coração acelerado quando suas cartas chegavam, e assim fomos nos correspondendo, eu 12 anos, ele 15, os anos se passaram perdemos contato, aos 17. eu o achei novamente numa revista antiga que coincidentemente veio as minhas mãos, novamente nos correspondemos, nessa epoca eu já tinha namorados reais e ele já não me interessava tanto assim, os anos passaram e eis que pasmem a cerca de 06 meses eis que o encontro por um acaso, em uma revista agora já bem estabelecido dono de um restaurante com estrelas, e agora sim, lhe mando email inaugurando nosso novo modo de amigos virtuais , ele me conta que se casou com a garota que se correspondia na mesma epoca minha, isso me deixa comovida, fica feliz de me encontrar estranha meus cabelos tão louros rsrs, diz que não eram tanto assim, me adiciona em sua rede de amigos, continuamos amigos virtuais, mas eu lhe digo que faz 20 anos que somos assim velhos amigos via carta e email, e então corajosamente marcamos um almoço pra quando ele vier ao Rio, é estranho saber que existem situações como a nossa, que nunca saem do papel, cheia de promessas, de planos não realizados, essa tem que ser uma via de encontro, e não um fim em si mesma, isso é pra nós, MEU QUERIDO AMIGO DUMAS.

2 comentários:

  1. Kátia:
    É engraçado que depois de tantos anos ainda não tivemos oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, uma vez que virtualmente já nos conhecemos muito bem. Não vai faltar oportunidade para este encontro. Um beijo grande (e virtual).
    Dumas

    ResponderExcluir
  2. Eu entedo bem Katia, tenho alguns amigos virtuais, uns aqui msm no Brasil, outros fora. Tive oportunidade de conhecer 2 na minha viagem esse ano, foi uma experiencia incrivel. Inclusive, meu melhor amigo vive me Mato Grosso do Sul. Vai entender?! Isso é um presente da tecnologia, conhecer outros semelhantes poder ter 1 amizade msm longe. Adorei seu blog!

    Beeijinhos Tafnes

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações de página