domingo, 16 de junho de 2013

MULHERES E PAQUERA ( PARTE 01)

Estava eu no plantão da emergencia dia desses, na fila do refeitorio, e na minha frente duas tecnicas de enfermagem conversavam amenidades femininas( maquagem definitiva , sapatos e afins) quando adentra o recinto rsrs( adorooo essa palavra) um carinha muito lindo;,pela cor do uniforme era da radiologia, reconhecemos a profissão das pessoas nos hospitais pela cor da roupa , ele  abraçou uma delas rapidamente em cumprimento  e saiu.
aí começa o texto: uma vira para outra e diz: Esse é comível até os ossos , ambas sorriem e eu tambem sorrio internamente, vendo as mudanças no comportamento do mulherio.
sim, viramos caçadoras avaliando antes a caça. é uma delicia a liberdade de poder desejar sem compromisso, sentir se rola a famosa "coisa de pele ".
ainda temos muito chão pela frente até chegarmos ao nível do masculino de dormir com alguem só por sexo, ou já chegamos e não sei? duvi d  o dó! falando por mim, eu me permito o desejo, o tezão o falar disso, mas    
ainda reluto em achar normal sexo apenas e tão somente pelo sexo. Faz mal a minha auto estima ser eleita por um homem desta maneira SER COMÍVEL, faça-me o favor.
Divido essa minha opiniao com minha amiga michelle que diz:  Ora essa é nossa vingança , agora somos nós que decidimos se aquela bunda, aquelas mãos, aquele corpo serve pra aliviar nossas tensões do dia  a dia , e depois tchau e bença neguinho.
isso me lembra uma coisa, homens para transar e  homens para casar ,existe isso no universo feminino?
não ainda não existe, o tal" comível" pode perfeitamente ser o pra casar ,sinal que ainda não desvinculamos o tal sexo de amor, compromisso e coisa e tal......;
A pergunta que não quer calar é: o cara que transa contigo no primeiro encontro tambem é confiável? pois não deveria ser, se pra ele a mulher é fácil se vai pra cama no primeiro encontro(tá bom eu sei , nem pra todos) ele é o que nesse caso?
tá vendo , somos diferentes até nessa liberdade conquistada do desejar um homem e ir literalmente a fundo com ele.
mas assumo que é delicioso olhar pra alguem , desejar intensamente e se permitir sem culpas.
e pros leitores masculinos do meu blog fica a dica abaixo.
Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que você julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia é que agora você pode mudar isso e pensar direito, com bom senso em vez de senso comum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página