segunda-feira, 27 de junho de 2011

ME DESCULPA AMOR



Nem sempre as coisas acontecem como queremos e
nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas...
Tento ser a melhor que posso,
assumindo meu lado passivo, mas de repente,
já estou agindo impulsivamente
e o que não era para acontecer, acaba acontecendo...
Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros.
Não queria e não quero te machucar...
Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida.
Assim como você é capaz de me entender,
eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Me desculpe... Você é muito especial para mim.
É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim.
Te ofereço o que tenho...
Meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade,
que nos faz bem e é verdadeira.
Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa
tão fútil e que me arrependi de ter feito...
Receba esta mensagem, carregada de desculpas... 

Um comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página