terça-feira, 1 de março de 2011

O QUE TORNA UM HOMEM SEXY


O dicionário Aurélio diz que sexy é o adjetivo de quem tem sex appeal ou 'apelo sexual'. Mas diante da infinidade de sensações e desejos a serem despertados, o conceito não é tão simples. Afinal, nada mais relativo do que uma pinta no queixo, um jeito de cruzar a perna, um gosto musical, uma sobrancelha, uma fenda no vestido. Tem para todos os gostos. O importante é se sentir poderosa ou poderoso. Seria esse o segredo de ser sensual ?  para mim ser sexy é aquele alguem que está a vontade consigo mesmo, que seja confiante, e homem inteligente pra mim é extremamente sexy. já  me apaixonei por homens considerado por muitas ( minhas amigas for example)como horrorosos, mas que eu e algumas outras achavam extremamente sexy, isso me lembra que senso de humor é pré requisito, homem que nos faz rir é uma delicia, acho extremamente atraente homens com camisa cor de rosa, essa coisa do feminino em um homem é muito sensual. tem a ver com o jeito de olhar, MORGAN FREEMAN TEM 70 ANOS, NÃO É PADRÃO DE BELEZA EM LUGAR NENHUM DO MUNDO, mas tem um olhar que sabe ver, nos despe sem nos tocar, isso é ser sexy,  a maneira de tocar, de falar, de fazer com que a gente se sinta a unica, no meio de muitas, nossa! um homem assim é sonho de consumo pra todas , eu disse TODAS mulheres.Na verdade isso tem a ver com atitudes, não apenas com o visual. ter bom papo, ser cavalheiro, não precisa ser rico, mas tem que buscar o crescimento pessoal, e claro o fundamental é ter caráter, bad boy só é sexy  pras mulheres mal amadas,ser sexy é muito mais do que ter musculos, ter labios carnudos, barriga tanquinho, é SER, podemos não saber definir claramente, mas sabemos reconhcer seguramente, pelo nosso frio na barriga, tezão a flor da pele, e vontade de largar tudo, pra ter e ser dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página