sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FRASES DE EFEITO PARA PENSAR

"Há homens que têm patroa.
Há homens que têm mulher.
E há mulheres que escolhem o que querem ser."



Sabe aquele mulher super equilibrada?
Que nunca te cobra nada?
Super segura, nada ciumenta e calma?
Ela tem outro.



Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"


Me nego a viver em um mundo ordinário como uma mulher ordinária.
A estabelecer relações ordinárias.Necessito o êxtase. Não me adaptarei ao mundo. Me adapto a mim mesma.



Não ligo de viver no mundo de um homem, desde que eu possa ser uma mulher nele


De chinelo, short, cara lavada e camiseta branca. Porque quem gosta de mulher montada é cavalo.


Sou uma mulher polida
vivendo uma vida
lascada."



Era uma vez
uma mulher que
via um futuro grandioso
para cada homem
que a tocava.
Um dia
ela se tocou



Os homens não sabem dar valor às suas próprias mulheres. Isso deixam para outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página