terça-feira, 16 de agosto de 2011

o que é um cafajeste

Oi meninas! estou em reta final do curso de medicina,uma correria só, então meus neuronios só fazem sinapse em assuntos médicos atualmente rsrs, mas pra o bem geral do blog  vou postar textos legais de blogueiros que gosto, aí vai o texto, divirtam-se e reflitam:

Enfim, o que é um cafajeste? É aquele cara que fica com várias mulheres, tentando conquistá-las uma a uma, e deixá-las apaixonadas. Ele pode ou não pode ter namorada, mas mesmo assim quer diversas outras apaixonadas. Geralmente vem com uma linguagem poética, cheio de baboseiras sobre o quanto você é importante pra ele, o quanto ele sentiu sua falta, mesmo quando vocês ficaram apenas uma vez. Aí você pensa: “What the fuck?! Achei um cara certinho?”. Não, querida, leitora, você não achou. Encontrou um cafajeste, um emo ou um gay. Alias, existe alguma diferença entre as duas últimas opções?
Notaram o modo que ele fala, age, toca na “vítima”? O tom que ele usa? Sempre suave, calmo, romântico. É isso o que um cafajeste faz. Ele não tem escrúpulos, pensando apenas em atingir seu objetivo, independente do que precise ser feito. Parafraseando Maquiavel, para esse grupo de homens, “os fins justificam os meios” e se for necessário mentir, enganar, trair para ficar ou levar uma mulher pra cama, nada disso é mais importante que o seu objetivo.
Bem, é muito raro encontrar atualmente um homem certinho, que se apaixone assim e demonstre tanto seus sentimentos. Claro que homens podem se interessar muito, ficar pensando na garota e até demonstrar certo tipo de sentimentos, mas isso vem aos poucos. A maioria desses caras é tímida e não vai sair falando que você é a mulher dos seus sonhos depois do primeiro beijo. Já um cafajeste descreve desde como o seu perfume atinge os sensores olfativos dele e chega até o coração, trazendo um tsunami de emoções e que o encontro de vocês foi como uma pororoca (encontro do rio com o mar, fazendo ondas com até 6 metros de cumprimento e 30 minutos de duração), intenso e inevitável. Nossa, como estou com o mar na cabeça. Acho que deveria parar de olhar pela janela. Bem, aqui vai um vídeo que demonstra como um cafajeste age.( vide vídeo acima)
Um cafajeste faz promessas de futuros encontros, namoros, casamento, viagens ou qualquer outra coisa. Envia mensagens SMS dizendo que está com saudades, te liga, marca encontros, fura, mas sempre vem com uma boa desculpa, agindo mais romântica e carinhosamente ainda.
Ainda, alguns cafajestes podem ser agressivos quando confrontados, quando veem seu enorme ego desafiado ou sentem o risco de perder a sua namorada, esposa ou noiva.
Um cafajeste não é homem, é um menino mimado, problemático e que deveria receber aconselhamento psicológico com a finalidade de amadurecer e virar um homem de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página