sexta-feira, 8 de abril de 2011

TRAGÉDIA NO RIO

Foi com sentimento de puro terror que vi pela tv o massacre em escola de Realengo , onde inclusive morei por um tempo, na rua proxima a escola.  Ainda chocada com o fato me ponho a pensar no que levou a esse alguem a ato de tamanha barbaridade.Questionam o fato de ele ter sofrido bulling, o que pra alguns pode explicar, mas que a ninguem justifica tal ato. Falando em em bulling de alguma maneira muitas  pessoas já foram vítimas; eu tambem passei por isso, quando aos 12 anos, tive que mudar de escola e entrei em uma turma de alunas mais velhas, com problemas de relacionamento e notas, e fui alvo até de violencia física, na época pouco se fez, tive que aguentar e aos poucos fui me impondo de uma e outra maneira, depois mudança de  turma, e adquiri com isso, um sentimento de lutar pelo certo, pelo justo, de lutar contra o medo, essa foi a maneira que encontrei hoje vejo, pra lidar com o pavor, a solidão e medo que eu tinha de ir pra aquela escola. Mas me custa pensar que isso possa fazer com que alguem descambe pra tal maldade e violencia, contra inocentes indefesos. como ser humano e futura médica, vejo nesse INFELIZ, um dissociacão profunda de personalidade versus realidade, e uma falta total de alguem pra enxergar nesse ser, a capacidade latente de cometer algum tipo de barbaridade. Só me resta rezar pelas vítimas e familias, e torcer pra que nós enquanto seres humanos e sociedade, saibamos que rumo tomar pra que evitemos que tal ato se repita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página