sábado, 16 de abril de 2011

cantadas, vai uma aí?


Cantadas:
Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi

O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto

Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto

Oi, meu amigo ali gostaria de saber se você ficaria comigo

Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!

Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.

Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!

Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima

O que você está bebendo? - Ice. - Ice eu te pego...

Oi, você gosta de Vôlei? - Sim. - Valeu, só pra saber só...

Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?

Não sou o Itaú, mas fui feito para você

“Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”

Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la.

Você se machucou? / Não!!!!!. / Me diz como isso não aconteceu se você caiu do céu!!!


 ah! essa do itaú dia desses alguem usou pra mim, ele era horrível, mas eu amei,a gente ganha o dia , como diz o ditado, rir é o melhor remédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página