quinta-feira, 28 de abril de 2011


Cantadas e Respostas
Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca...tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração

Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

Cantada: Este lugar esté vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar

Cantada: "Você se machucou? Você parece um anjo que caiu do céu..."
Resposta: "Caí, mas meu namorado(a) me segurou!"

Cantada: "Pode me dar um beijo que não vou me transformar em sapo..."
Resposta: "A história é o contrário: a princesa beija o sapo e então ele vira príncipe. Ignorante!"

Cantada: "Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos..."
Resposta: "Que ótimo... Então volta a dormir, volta!"

Cantada: Nossa,que gatinha
Resposta: Pena que eu não possa dizer o mesmo

como eu já havia dito, rir é o melhor remédio, kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página