domingo, 12 de dezembro de 2010

PRA VOCÊ QUE DIZ, NÃO TÔ NEM AÍ.!

Essa carta é pra você, é você mesmo,não adianta despistar , acordei hoje com vontade de desmascarar sua falta de atitude, de coragem sob essa pseudo falta de interesse em tudo que é importante, pra ti mesmo, e pro mundo,. será que algum dia já ouviu falar que nenhum homem é uma ilha? que suas atitudes, ou no seu caso, a falta delas, mudam pra pior o curso das coisas? desde quando se tornou assim, com essa dose dupla de cinismo disfarçado em palavras engraçadas, nesse olhar de falsa superioridade, de estou acima dessas coisas,  quer saber? acho tudo isso uma farsa! no fundo no fundo , queria ter a coragem de olhar nos olhos, de falar do medo que tem da vida, de se revelar assim, cheio de defeitos, e creia , neste momento eu os vejo em demasia. Mas o que incomoda lá no fundo é essa  atitude traduzida em palavras: NÃO TÔ NEM AÍ, DIZ VOCÊ, então por favor, me explica algo que corrói minha curiosidade? porque se sente tão só, tão vazio, num dia lindo como esse?melhor, não responda, não quero um retorno, essa carta é pra ser lida , e destruída em cinco minutos, tempo suficente pra que que tê dê um suave aperto no coração, e uma vontade louca de ser humano novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página