segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EM TEMPOS DE MULHERES FRUTAS

Andei pensando: nesses tempos de mulheres morangos, melancias, melões e outras frutas SABOROSAS, o que resta pra nós mulheres comuns, sem o apelo de uma suculenta " comissão de frente, ou de uma " apetecível visão de costas, como seríamos classificadas? _ Mulheres abacaxis , me sugere sorrindo gostosamente uma amiga, discordo ofendida, pois essa fruta ainda que muito saudável não nos agrada o título, lembra coisas ásperas, dificeis de descascar, não mostra sua plenitude, sua gostosura de cara, aliás chamamos de abacaxi o que consideramos ruim. Mas eis que acendem " as lamparinas do meu juízo" como diria um personagem da novela das oito, e penso. Abacaxi é uma fruta muito gostosa, não conheço quem desgoste, faz bem a saúde, tem nobreza, pois seu símbolo é uma coroa, dele se aproveita até a casca. Ora então nada ficamos a dever as outras companheiras frutas, se de nós além da gostosura do paladar, do beneficio ao bem estar( é rica em vitamina c) e pasmem, é tambem uma flor, é meus caros, abacaxi segundo os estudiosos, é uma especie de bromélia, preciso dizer mais? meus amigos , eu lhes digo, nos dá orgulho sermos as mulheres abacaxis.

Um comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página